[TUTORIAL] Como usar o fórum

Portuguese
User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

[TUTORIAL] Como usar o fórum

by BrunoMine » Fri Aug 12, 2016 16:23

Eu fiz esse tópico para ajudar os usuários falantes do português como idioma nativo (ou não).

Regra geral
Esse é um fórum onde temos usuários de vários idiomas, mas por padrão utiliza-se o idioma inglês.
O único lugar onde você pode postar tópicos em português nessa parte do fórum destinada ao idioma português. Aqui você pode postar qualquer coisa de minetest em português: erros/bugs, mods, novidades e outros.
Em todo o resto do servidor você deve postar mensagens em inglês.

Postar mods
Você pode postar os seus mods na parte do fórum que é destinada a isso (em inglês). Pode ser interessante divulgar o mod com os dois idiomas no mesmo tópico para facilitar os falantes de português, mas deixe claro que o tópico só pode ser respondido em inglês (recomenda-se criar um tópico aqui na área destinada ao idioma português e deixar um link para que os falantes de português acessem ele para postar mensagens em português).

Contatos
Você pode usar outros meios para conversar com grupos de jogadores falantes do português
  • IRC ( webchat.freenode.net/?channels=##minetest-pt )
 

User avatar
brunodalmagro
New member
 
Posts: 2
Joined: Thu Mar 02, 2017 01:03
GitHub: flocusbr
IRC: flocus
In-game: flocusmine

Re: [TUTORIAL] Como usar o fórum

by brunodalmagro » Thu Mar 02, 2017 03:07

me ajuda a criar um mod pls
hi i have a server
 

Sires
Member
 
Posts: 30
Joined: Mon Jan 02, 2017 21:00
In-game: Sires

Re: [TUTORIAL] Como usar o fórum

by Sires » Fri Mar 17, 2017 01:45

brunodalmagro wrote:me ajuda a criar um mod pls

Heh para isso até hoje, até onde sei só existem tutoriais em ingles :P mas de todo jeito eles se você aprender inglês, são ótimos
AY havy gud modys: Obdy, Codeblocks
Workingi ohn: EnergyFlow
 


Return to Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron