Mudar nome dos itens?

Portuguese
User avatar
Davizinho
Member
 
Posts: 29
Joined: Fri Nov 08, 2013 22:56

Mudar nome dos itens?

by Davizinho » Fri Nov 08, 2013 23:17

Olha so. eu ando jogando em servidores e alguns brasileiros eu vejo que os nomes dos itens estão mudados, e eu quero saber como e que muda? porque eu to com umas ideias malucas e preciso mudar o nome dos itens. ALGUEM ME AJUDA?
Last edited by Davizinho on Fri Nov 08, 2013 23:20, edited 1 time in total.
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

by BrunoMine » Fri Dec 13, 2013 02:52

Davizinho wrote:Olha so. eu ando jogando em servidores e alguns brasileiros eu vejo que os nomes dos itens estão mudados, e eu quero saber como e que muda? porque eu to com umas ideias malucas e preciso mudar o nome dos itens. ALGUEM ME AJUDA?


Prazer meu amigo! Você deve estar falando do servidor Minemacro.
Sim ele é diferente, eu realizei algumas mudanças para melhor receber os brasileiros.
Acontece que nos mods existem as definições de cada nó (aqui chamamos de nó todos os cubos que podem ser colocados) e nos nós existe uma definição chamada description = "<nome>" este é o que define como o nó será mostrado para o jogador quando este visualizar no inventario!
Espero ter ajudado!
My small square universe under construction ... Minemacro
Comunidade Minetest Brasil
www.minetestbrasil.com
 

User avatar
kaeza
Member
 
Posts: 2141
Joined: Thu Oct 18, 2012 05:00
GitHub: kaeza
IRC: kaeza diemartin blaaaaargh
In-game: kaeza

by kaeza » Fri Dec 13, 2013 13:18

Você pode pedir o proprietário do servidor para usar o meu intllib mod. se você quiser, você pode ajudar a traduzir os mods que o suportam, e pedir outros modders para usá-lo também :)

Os homedecor e technic mods já tem tradução em português (graças a aracnus)
Your signature is not the place for a blog post. Please keep it as concise as possible. Thank you!

Check out my stuff! | Donations greatly appreciated! PayPal | BTC: 1DFZAa5VtNG7Levux4oP6BuUzr1e83pJK2
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

by BrunoMine » Fri Dec 13, 2013 14:30

kaeza wrote:Você pode pedir o proprietário do servidor para usar o meu intllib mod. se você quiser, você pode ajudar a traduzir os mods que o suportam, e pedir outros modders para usá-lo também :)

Os homedecor e technic mods já tem tradução em português (graças a aracnus)


Sim. Eu poderia ter usado esse mod. Mas eu acredito que isso traria demora ao server. Como moderador, eu faço de o que for possível para que a demora no carregamento seja ao máximo reduzida!

Acredito que o seu mod seja ótimo para quem não utiliza C++
Last edited by BrunoMine on Fri Dec 13, 2013 14:33, edited 1 time in total.
My small square universe under construction ... Minemacro
Comunidade Minetest Brasil
www.minetestbrasil.com
 

User avatar
kaeza
Member
 
Posts: 2141
Joined: Thu Oct 18, 2012 05:00
GitHub: kaeza
IRC: kaeza diemartin blaaaaargh
In-game: kaeza

by kaeza » Fri Dec 13, 2013 14:36

Se você publica as traduções de itens, eu posso ajudar adicionando suporte a outros mods :)
Your signature is not the place for a blog post. Please keep it as concise as possible. Thank you!

Check out my stuff! | Donations greatly appreciated! PayPal | BTC: 1DFZAa5VtNG7Levux4oP6BuUzr1e83pJK2
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

by BrunoMine » Fri Dec 13, 2013 16:50

kaeza wrote:Se você publica as traduções de itens, eu posso ajudar adicionando suporte a outros mods :)

Ok!
Seria possivel traduzir algumas partes que estão faltando no jogo padrão?
por exemplo:
Reason: Too many users = Razão: Está lotado
My small square universe under construction ... Minemacro
Comunidade Minetest Brasil
www.minetestbrasil.com
 

User avatar
kaeza
Member
 
Posts: 2141
Joined: Thu Oct 18, 2012 05:00
GitHub: kaeza
IRC: kaeza diemartin blaaaaargh
In-game: kaeza

by kaeza » Fri Dec 13, 2013 17:19

Isso seria um pouco mais complicado, pois exige a edição do código-fonte do jogo, mas é possível. Não espere que ele seja em breve. :P
Your signature is not the place for a blog post. Please keep it as concise as possible. Thank you!

Check out my stuff! | Donations greatly appreciated! PayPal | BTC: 1DFZAa5VtNG7Levux4oP6BuUzr1e83pJK2
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

by BrunoMine » Fri Dec 13, 2013 18:16

kaeza wrote:Isso seria um pouco mais complicado, pois exige a edição do código-fonte do jogo, mas é possível. Não espere que ele seja em breve. :P


Ok!
My small square universe under construction ... Minemacro
Comunidade Minetest Brasil
www.minetestbrasil.com
 

User avatar
Davizinho
Member
 
Posts: 29
Joined: Fri Nov 08, 2013 22:56

by Davizinho » Sun Dec 22, 2013 16:55

Obrigado ae aos 2 valeu mesmo, eu aprecio muito a sabedoria de voceis em editar nomes... muito massa
Last edited by Davizinho on Sun Dec 22, 2013 16:56, edited 1 time in total.
 


Return to Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron