SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

Portuguese
WilkerS1
Member
 
Posts: 33
Joined: Fri May 23, 2014 01:24
In-game: WilkerS1

SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by WilkerS1 » Tue May 27, 2014 18:58

Eae galera. Como eu faço pra mim poder colocar um aplicativo como serviço no windows (services.msc)? Procurei em toda parte mas não achei nem mesmo um software que faça isso.
Visit my YouTube channel! :D
 

User avatar
RefletDeflet
Member
 
Posts: 38
Joined: Sun May 04, 2014 22:39

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by RefletDeflet » Wed May 28, 2014 13:51

WilkerS1 wrote:Eae galera. Como eu faço pra mim poder colocar um aplicativo como serviço no windows (services.msc)? Procurei em toda parte mas não achei nem mesmo um software que faça isso.


Isto é um forum de minetest não sobre algum tipo de OS, qualquer assunto não relacionado ao minetest deve ser movido para o Offtopic.
 

WilkerS1
Member
 
Posts: 33
Joined: Fri May 23, 2014 01:24
In-game: WilkerS1

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by WilkerS1 » Wed May 28, 2014 14:05

desculpe.
Visit my YouTube channel! :D
 

User avatar
kaeza
Member
 
Posts: 2141
Joined: Thu Oct 18, 2012 05:00
GitHub: kaeza
IRC: kaeza diemartin blaaaaargh
In-game: kaeza

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by kaeza » Wed May 28, 2014 15:15

Reflet: Seção "Offtopic" é só para Inglês.

Wilker: Se você estiver indo para postar em "Offtopic", faça-o em Inglês, ou postar nesta seção.
Your signature is not the place for a blog post. Please keep it as concise as possible. Thank you!

Check out my stuff! | Donations greatly appreciated! PayPal | BTC: 1DFZAa5VtNG7Levux4oP6BuUzr1e83pJK2
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by BrunoMine » Wed May 28, 2014 17:11

Existem foruns bons para essas perguntas como o Clube do hardware (poe la no google que vc acha)
 

User avatar
aldobr
Member
 
Posts: 316
Joined: Sun Nov 25, 2012 05:46

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by aldobr » Thu May 29, 2014 18:46

Um servico do windows é um aplicativo especificamente feito para ser um serviço.

Não é qualquer programa não.

O mais parecido que você pode ter é colocar no registro ou numa pasta especial um link para o programa que deve ser executado com a partida do windows. Mas isso é caso para foruns específicos de windows.
 

User avatar
RefletDeflet
Member
 
Posts: 38
Joined: Sun May 04, 2014 22:39

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by RefletDeflet » Thu May 29, 2014 18:59

Posso ter sido um pouco duro em relação as regras do forum, mas isto é global, ninguém pode entrar em um forum sobre um determinado assunto e postar algo "não direto" a aquele determinado assunto, a não ser que exista um tópico específico a assuntos diversos. Vale a dica :)
 

WilkerS1
Member
 
Posts: 33
Joined: Fri May 23, 2014 01:24
In-game: WilkerS1

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by WilkerS1 » Thu May 29, 2014 19:32

está bem. já entendi. como deleto esse tópico. ainda estou sem resposta alguma pra minha pergunta
Visit my YouTube channel! :D
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by BrunoMine » Thu May 29, 2014 23:10

primeiro acho melhor voce esplicar que tipo de aplicativo voce quer transformar em processo. É bom vc falar tbm o que voce esta fazendo exatamente ou porque que esse "problema" surgiu
 

WilkerS1
Member
 
Posts: 33
Joined: Fri May 23, 2014 01:24
In-game: WilkerS1

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by WilkerS1 » Thu May 29, 2014 23:57

brunob.santos wrote:primeiro acho melhor voce esplicar que tipo de aplicativo voce quer transformar em processo

o aplicativo que quero transformar em processo é um programa de touch pad, que me permite usar mais funções no touch pad, como por exemplo a roda do mouse.

brunob.santos wrote:É bom vc falar tbm o que voce esta fazendo exatamente ou porque que esse "problema" surgiu

o problema que tenho é que o programa para de funcionar quando eu uso ele em programas como Camtasia Studio ou o editor de caracteres pessoais do windows.
Visit my YouTube channel! :D
 

User avatar
BrunoMine
Member
 
Posts: 902
Joined: Thu Apr 25, 2013 17:29
GitHub: BrunoMine

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by BrunoMine » Fri May 30, 2014 01:02

Humm. Agora deu pra entender. Acredito que esse tipo de problem não vai se resolver da maneira que você pensa. Para funcionar essa opção de rolar página do touch do notebook você deve ter instalado um driver e esse recurso só funciona mesmo pra rolar páginas. Outros softwares "marotos" provavelmente trazem erros (não que sejam erros mas quem criou não pensou em tudo). Transformar esse aplicativo em processo é outra coisa bisarra (pelo menos do meu ponto de vista)
 

WilkerS1
Member
 
Posts: 33
Joined: Fri May 23, 2014 01:24
In-game: WilkerS1

Re: SERVIÇOS NO WINDOWS (PT-BR)

by WilkerS1 » Fri May 30, 2014 01:06

é que o objetivo de transformar o aplicativo em serviço (eu sei até de onde está o executável), é fazer com que ele se reinicie sem avisos para voltar a funcionar normalmente
Visit my YouTube channel! :D
 


Return to Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron